terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOKIA 1661, o celular que é um barato!


Um dos celulares mais vendidos do momento!!!
O Nokia 1661 é um barato... Pois agrega qualidade e preço baixo! Tem modelo prático, leve, simples e discreto, possuindo também um preço acessível, que varia em torno de R$ 99,00.

Especificações:
Peso: 82g
Dimensões: 10,8 x 4,8 x 1,35 cm
Cor: Preto
GSM 850/1900 MHz – Dualband;
Rádio FM;
Fone de ouvido;
Toques MP3;
Torpedos SMS;
Lanterna;
Viva-voz;
Jogos pré-carregados;
Calendário;
Calculadora;
Agenda com 500 posições.

13 comentários:

  1. não gostei desse celular ele é horrível não serve pra nada

    ResponderExcluir
  2. pra quem quer praticidade ele é ótimo!
    essas porcarias de foto, tv, etc, só fazem a pessoa perder tempo!

    ResponderExcluir
  3. Ele é basico, pra quem quer um celular funcional... vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Gostei. É um aparelho com as funções básicas e funcional, com preço ótimo.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei e muito bom e e bem simples e o preço esta bom

    ResponderExcluir
  6. É muito bom este celular, conheço pessoas q possuem um desse. O preço está ótimo tbm.

    ResponderExcluir
  7. bom se nao quer um celular que nao tem bluetooth,camera pra que comprou ele é o basico do basico é pra quem quer um celular nao eu celular com essas porras de bluetooth e camera e no final quebra mano eu to cheia dessas filinhas de papai e quem nao ta neh!
    bom eu adorei esse celular ele é muito bem para quem nao sabe neh fala ai galera.....
    bota a boca no tranbonee!!!!

    ResponderExcluir
  8. esse celular é mara! muito prático!

    ResponderExcluir
  9. esse celular tem bluetooth?

    ResponderExcluir
  10. O QUE ???(...não gostei desse celular ele é horrível ??? não serve pra nada ???)DA PRA VER QUE VOCÊ É UM DAQUELES INDIVIDUOS QUE TEM PRÉ PAGO E SÓ USA O APARELHO PRA BRINCAR, NÃO FAZ NENHUM TIPO DE LIGAÇÃO PRA OUTRAS PESSOAS. Esse é o melhor celular que já vi na vida, extremamente prático, rápido e barato eh!eh!.ALÉM DO MAIS DÁ ACESSO A USAR FONE SEM FIO COM ATENDIMENTO AUTOMÁTICO. ESSA POBRE DA NATÁLIA NÃO TEM A PACHORRA DE TER UM TRABALHO DIGNO PRA COMPRAR UM FONE SEM FIO MAIS CARO QUE O PRÓPRIO CELULAR. TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR CELULARES DE ATÉ (20.000,00 REAIS), MAS NÃO ABRO A MÃO DO 1661. AFINAL DE CONTAS CELULAR É PRA FAZER LIGAÇÕES. SE FOR PRA BRINCAR COMPRO UM TABLET PC DA APPLE, HA MAS DESCULPA NATALI NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRARA DIVERSÃO DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. gente, esse é o melhor celular que existe. Ou pelo menos, o mais resistente. Rolou a escada toda do Maracanã, em um dia que estava chovendo horrores. E sobreviveu, rs

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse celular! É prático, barato e ainda é Nokia, a marca que eu mais confio, pelo menos em matéria de celular, além de ser muito resistente (digo isso pelo 1100 que tive...o bixo não quebrava nem a pau, e olhe que levava queda todo santo dia, sou meio descuidado com meus celulares...). É um celular bonito, fácil de mexer, com tela grande (1,8") e com tudo o que eu preciso, além do mais, o alto-falante dele é super potente e o rádio pega bem que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  13. o me é dele é otimo e basico ...

    ResponderExcluir