terça-feira, 24 de novembro de 2009

LG KP 570 - o famoso Cookie



O outro “carro-chefe” da LG em 2009 foi o modelo LG KP 570, o Cookie, que lhe rendeu muito lucro e destaque na mídia.

O LG KP 570, ao contrário do LG KP 109, possui um design diferenciado e altamente atrativo, com tela touch screen, cores mais fortes, câmera melhor, entre outros. Sem dúvida, o LG KP 570 é um dos maiores eleitos dos consumidores fiéis de LG.
O preço? Bem, gira em torno de R$599,00.

As características do LG KP 570 são:
Quadriband - GSM EDGE 850/900/1800/1900 MHz;
Peso: 89g;
Dimensões: 11,6 x 5,5 x 1,19 cm;
Cor: Marrom com vermelho;
Bateria: Lí-Ion;
Display Touch screen de 3”, com 262 mil cores;
Câmera digital 3.0 Mpixel c/ zoom 4x;
Sensor de movimentos para jogos, fotos e vídeos;
Bluetooth estéreo;
MP3 Player;
Rádio FM;
Cartão de Memória 1 GB;
Fone de ouvido;
Visualizador de arquivos (doc, xls, ppt e PDF);
Suporte para e-mail: POP3, SMTP e IMAP.

4 comentários:

  1. Acho bem legal este modelo, apesar de não gostar muito da LG. Design e cores legais!

    bjos.
    Manu

    ResponderExcluir
  2. [violet]O MEU CELULAR MAIS PERFEITO DO MUNDOOOOOOOOOOO..
    O MEU LINDINHO E PERFEITINHO COOKIE♥♥
    mas eu iria amar mais ainda se tivesse na cor preta com as laterais cor de rosa.♥

    ResponderExcluir
  3. Olá , meu nome é Agnaldo : esse é um belo celular , muito chique só faltou mesmo tv . mais , fora isso !! uhmm ótimo aparelho ,valeuu !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o mp3 pode ser ouvido sem fone?

    ResponderExcluir