terça-feira, 30 de março de 2010

LG GU 230

Outra opção atrativa é o novo telefone LG GU 230 que tem alto-falante potente, sendo um celular bonito e discreto, com design atual. O preço varia em torno de R$349,00 no pré-pago.

Peso: 90g
Dimensões: 10,1 x 4,9 x 1,6 cm
Conversação: até 3,5h
Espera: até 22 dias

GSM EDGE Quadriband 850/900/1800/1900 MHz
Display 2.2” de alta definição,176x220 c/ 262 mil cores
MP3 Player com alto-falante potente
Rádio FM com gravador
Câmera digital 1.3 MP c/ vídeo
Bluetooth Estéreo
Viva-voz
Gravador de voz
Compatível c/ cartão de memória
Jogos pré-carregados
Vivo WAP
Downloads
Memória Interna: 6MB
Suporte Micro SD Até 2GB

9 comentários:

  1. eu estou gostando do celular! por enquanto não tenho nenhum problema...

    ResponderExcluir
  2. Gente, meu namorado tem esse celular, e esta querendo comprar um cartão de memória. Alguém sabe me dizer qual modelo do cartão?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Celular preto e vermelho muito bom ate hoje tive nenhum problema !!
    Só q ele ñ vem com cartão aí eu comprei !
    msm assim é ótimo !
    GU230 ♥

    ResponderExcluir
  4. Comprei um numa loja da Vivo, no shoping Praça da Moça, em Diadema/SP, por R$ 249,90. Desbloqueado na hora, corri e comprei um chip da Oi. Show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Como faz para por música gente????? Me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Olá, algu'me sabe se ele um buraquinho na lateral para pendurar um cordão, vou comprar para meu filho e ele normalmente perde tudo.

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo passar nenhum arquivo do pc para o cel...sempre dá erro!!

    ResponderExcluir
  8. olá meu nome é vitor Flavio moro em Paracambi Rj,
    gostaria de saber se o celular gu 230 da lg é melhor que o gb 230 da lg também.

    ResponderExcluir
  9. o gu230 tem acesso a internet sim o nao

    ResponderExcluir