terça-feira, 30 de março de 2010

SAMSUNG C3510(Star Lite)

Outro touchscreen que se equipara ao Corby, é o Samsung Star Lite. Ele se diferencia em algumas características, como o preço: R$ 449,00 no pré.

 Peso: 92g
Dimensões: 10,4 x 55,5 x 1,3 cm
Conversação: até 4h
Espera: até 17 dias

GSM EDGE Quadriband 850/900/1800/1900 MHz
Display Full Touch 240x400, 262 mil cores
Câmera 1,3 MP (Smile Shot e Face Detection)
MP3 Player c/ cartão 1 GB
Rádio FM c/ RDS e gravação
Bluetooth Estéreo 2.1
Internet e E-mail
Widgets e SharePix
MSN Messenger
Redes Sociais (MySpace, Facebook, Flickr, etc)
Viva-voz
Downloads

12 comentários:

  1. eu comprei um samsng e eu adorei

    ResponderExcluir
  2. COMPREI ESTE APARELHO E TAMBEM GOSTEI. ESPERO QUE ELE CONTINUE ME ATENDENDO COMO FEZ ATE AGORA.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 1 identico ao que esta na foto até agora ele nao mi deichou na mao nao espero que continue assim

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse mesmo pela internet hoje, espero que ele possa me satisfazer ((:

    ResponderExcluir
  5. ele é otimo eu comprei um no dia 15/12/10 ele é super bom...

    ResponderExcluir
  6. é excelente ese celular , indico p todos comprarem.

    ResponderExcluir
  7. câmera 1.3 será que presta????
    de que adianta um celular moderno c/ a resolução tão fraca!!!! Samuka e Vivi

    ResponderExcluir
  8. compra um nokia 5530
    e seja feliz

    ResponderExcluir
  9. Por um bom preço, é uma boa escolha. Para quem não quer gastar muito e não ultiliza tantos recursos.Pessoalmente só compro celulares/smartphones com plataforma Android.Se encontrar um , com um preço acessivel,vá em frente!Pois é uma òtima escolha, dou minha palavra que não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  10. esse dai é o mesmo que o i6230
    eu sei porque tenho um.....pesquisem

    ResponderExcluir
  11. é uma pergunta ele tem msn

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um celular samgung gt-c3510 e adorei

    ResponderExcluir